Atendimento ao cliente: 8h às 18h (16) 3931 1616   (16) 3289 1130 (16) 99161 2626
Atendimento ao cliente (16) 3931 1616  |  (16) 3289 1130  |  (16) 99161 2626

BLOG MANIPULARIUM

Cactin™ auxilia na perda de peso sem perder a pose!

30/08/2018 A mais nova forma de drenagem linfática em cápsulas com benefícios surpreendentes e resultados de cair o queixo!

Ignoramos diariamente, sem perceber, sinais claros de que precisamos cuidar do nosso corpo. Agora, fale a verdade: só quando algo de ruim acontece que fazemos alguma coisa a respeito, não é mesmo?

Cada fase da vida tem seus encantos e suas dores, mas o segredo é enfrentar tudo que vem pela frente de coração aberto e, é claro, com o corpo preparado e com toda prioridade que ele merece.

Então eu pergunto: Já ouviu falar em drenagem linfática? Ela é excelente para quem quer começar com os cuidados contra celulite, pernas cansadas, período pré-menstrual, menopausa e obesidade, exemplos de situações e fases da vida em que a retenção hídrica acontece com bastante frequência. Em primeiro lugar, vamos entender como funciona o sistema linfático. Basicamente, é assim: os vasos linfáticos fazem a condução do excesso de líquido que é coletado pelo corpo e devolve para a circulação sanguínea.

O que a drenagem linfática faz então? Ela drena esse líquido que está acumulado entre as células para os vasos linfáticos e deles até o coração. Só isso. E é bastante.

O tempo é curto demais para deixar para depois o que pode ser feito agora, então aí vai uma dica muito boa para dar aquele start que você ainda não deu nesses cuidados com o corpo: “Drenagem linfática em cápsulas”.

Isso mesmo! E agora é a sua vez de perguntar: “Como assim?” e a resposta é uma só: “Cactin™”.

CACTIN™: DRENAGEM LINFÁTICA EM CÁPSULAS!

Cactin™ é um ativo para fórmulas personalizadas, feitas em farmácias de manipulação, que auxilia na ação diurética, sem perda dos minerais essenciais para a saúde, ajudando a eliminar a sensação de inchaço.

Este poderoso nutracêutico ajuda a estimular o sistema linfático para agir de forma mais rápida, acelerando o processo de eliminação de resíduos e toxinas acumulados no organismo, contribuindo na redução significativa do peso, além de colaborar no combate à celulite.

Ficou cada vez mais fácil cuidar dessa pessoa tão importante em sua vida: você!

Para conquistar o tão desejado corpo perfeito, conheça Cactin™, que oferece resultados surpreendentes que favorecem o equilíbrio corporal e contribuem para eliminar a gordura, afinar a silhueta e controlar a pressão arterial.

Se suas medidas mais cheinhas são causadas por acúmulo de líquidos, Cactin™, com sua ação diurética e antioxidante, ajuda a reduzir.

Para ativar sua autoestima e reforçar sua autoconfiança, confie nos benefícios que Cactin™ tem a oferecer. Esse impressionante ativo, totalmente natural, que você encontra em forma de cápsulas e está disponível nas melhores farmácias de manipulação, não pode ficar fora da sua rotina.

Quando você abre uma brecha na agenda para cuidar de você, a imagem que se tem do próprio corpo melhora a cada dia, aprendendo a se conhecer melhor e a se gostar mais.
Últimos posts
Prevenção e Enfrentamento à Hipertensão Arterial: dicas para uma vida saudável
06/04/2023
Atleta patrocinada pela Manipularium é campeã no Muscle Contest FitPira e Nacional
15/12/2022
A prevenção é o melhor remédio
01/10/2022
Atleta Manipularium é destaque entre as brasileiras em Berlin
16/09/2022
Fisiculturista patrocinada pela Manipularium é campeã em várias categorias do Musclecontest Internacional, etapa Ribeirão Preto
16/08/2022
Por período
INFORMAÇÕES
Manipularium Fórmulas Farmacêuticas
CNPJ 05.420.714/0001-72
Rua Eliseu Guilherme, 1034 - Ribeirão Preto/SP
ATENDIMENTO
Segunda à sexta das 8h às 18h
Sábado das 08h30 às 12h30
Whastsapp: 16 99161-2626
atendimento@manipularium.com.br
© 2024. Manipularium Fórmulas Farmacêuticas. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
CONTINUAR E FECHAR